domingo, 25 de outubro de 2009

DICAS SIMPLES PARA CUIDAR DO MEIO AMBIENTE

Temos acompanhado, nesses últimos tempos, grandes discussões, encontros, reuniões, tudo para discutir o Meio Ambiente.

Tudo bem que devemos pensar grande, discutir a redução da emissão de CO2 pelos países, discutir o reflorestamento de milhares de hectares, o meio ambiente merece.

Mas enquanto os grandes argumentam questões grandes (mesmo que não cheguem a uma conclusão), podemos fazer a nossa parte através de ações simples e concretas no nosso cotidiano para ajudar o meio ambiente.

A ONU - Organização das Nações Unidas - lançou uma campanha ONU Verde - O que você está fazendo pelo meio ambiente? Aproveitando essa campanha, o blog Verde Natural trará, semanalmente, dicas simples de como você pode cuidar do meio ambiente aí da sua casa, escola, trabalho...

HOJE TROUXEMOS DUAS DICAS SOBRE COMO ECONOMIZAR ÁGUA:

1- Todos sabemos (mas às vezes esquecemos) que podemos economizar água de maneiras simples, como não deixando a torneira ligada ao fazer a barba, lavar o rosto ou escovar os dentes. 2-Reutilize a água usada na lavagem de roupas para a limpeza de calçadas, de quintais ou mesmo para lavar seu carro.

onuverde.org

Um comentário:

Unknown disse...

Aha,Rafa aki estou eu depois de ter sumido do Geóide,que chamamos de TERRA! ahuahuaha
Sem enrolação.Desculpa.
E fogo são dicas simples,mas pq ngm segue?!Pq preferem seguir dicas de beleza da Paris Hilton(olha que a beleza acaba em pouco tempo) e num cuidam da TERRA?! Que querendo ou não estará aqui depois de partimos daki?
Eu sinceramente não entendo...mas continuemos tentando conscientizar as pobres pessoas...
BEIJOS, GOOD WORK!!!!