quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PARABÉNS PELOS 5 MIL ACESSOS


Para nós da Equipe Verde Natural, que tivemos o prazer de um dia fazer parte da Onda Verde, é motivo de comemoração os 5 mil acessos conquistados pelo blog.

Fica aqui a nossa homenagem à Maíra Rabassa e sua equipe pelo excelente trabalho realizado. Pois, para nós, o Onda Verde é uma referência no campo da comunicação ambiental.

Isto, tanto para a Equipe Verde Natural, como para o Onda Verde, deve ser motivo de reflexão, pois demonstra o interesse dos leitores e internautas pela causa ambiental.

Lembramos aos companheiros do Onda Verde que estaremos Sempre Alerta Para Fazer o Melhor Possível pela causa ambiental. Contem conosco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que o blog de vcs tem o nome parecido com o Onda Verde? É apenas mera semelhança?

VERDE NATURAL disse...

Claro que não. Afinal, somos oriundos do Onda Verde. Nosso nome não é Onda Verde, mas sim VERDE NATURAL, a voz do meio ambiente. Admiramos o trabalho realizado pela Onda Verde, que assim como nós demonstra preocupação com a causa ambiental.

Ao falar com a VERDE NATURAL, por favor, não tenha medo de se identificar, pois além de querer saber quem fez o comentário, gostaríamos de saber quem está acessando nosso blog.

Abraço.

Rafaela - editoria
Equipe Verde Natural